Seja bem-vindo! Hoje é

14 de fevereiro de 2017

Férias - o Campo

Eu gosto muito de compartilhar minhas experiências em viagens, porém, prefiro vivê-las primeiro e postá-las depois, parece que dessa vez ficou para bem depois... Então, vamos lá, colocar os post's em dia!

No segundo período das nossas férias de 2016, meados de outubro, com grana curta e uma vontade imensa de pôr o pé na estrada, recorremos ao Groupon e conseguimos juntar um pouquinho do campo e da praia dentro do nosso bolso.

E para o campo, na linha de hotel fazenda, escolhemos conhecer o Sítio Castelinho na cidade de Cesário Lange.


O QUARTO

Tudo novinho, o quarto é imenso, muito limpo, organizado e reservado. Excelente, mas tive a sensação de estar em um apartamento de hotel e não em um hotel fazenda, para mim faltou madeira, pedra... um pouco de rusticidade...






O RESTAURANTE

A decoração é uma graça, cheia de detalhes do jeitinho que eu gosto, o café da manhã é caprichado e reforçado, a comida é muito boa com bastante variedade e fartura, e uma mesa de doces DE-LI-CI-O-SA!









O LAZER

Com a proposta de hotel fazenda em uma área muito plana, que chega a ser um pouco descampada demais, o hotel possui lagos para pesca, animais de fazenda, passeio a cavalo, horta, pomar, muito verde, salão de jogos, playground, e o destaque vai para a piscina, aquecida de verdade!



















Olha só eu, a cara da riqueza rsrs



O SOL

Começou o dia tímido...



... e depois mostrou para quê veio. 
Lindo presente de Deus, parece um coração!



OS "NIMAIZINHOS"

"Nimaizinhos da foresta", "nimaizinhos" do campo... é o jeitinho carinhoso que brincamos para falar com a Ursa, nossa Mastiff, quando aparece algum animal no Recanto e ela fica toda alerta procurando!










"Little Pony"! Cada dia mais apaixonada por bichos, apesar de amar cavalgar, para mim cavalo agora é assim, lado a lado.



Mamãezinha.



Eu que sempre amei sentir bebê em barriga, fosse na minha ou nas das minhas gatinhas era capaz de ficar horas sentido o movimento dos bebezinhos, agora imagina isso! muita emoção sentir esse bebezão.




"João de Barro, eu te entendo agora
Por favor, me ensine como guardar meu amor"







Linda!








Esse carinha era tão fofo que mereceu até ser filmado.



E não é que ele chamou a Máh!


Quanta harmonia...


A CIDADE

A cidade típica de interior, porém sem características de cidade turística, uma praça com chafariz foi o que encontramos.